Ze do Ingresso
Logar Cadastre-se

Dúvidas e Termo de uso

Como funciona a compra de ingresso pelo site Zé do Ingresso?

Simples, você se cadastra no site para poder comprar seus ingressos, faz o pedido, aguarda a aprovação, imprime o Ingresso (ou print) pelo site (para encontrá-lo basta acessar "Meus Pedidos" em seu usuário) e leva-o juntamento com documento que contenha CPF e FOTO para efetuar a entrada no evento.

Onde retiro meu ingresso? será enviado em meu endereço?

Não, o ingresso não será enviado pera o endereço, muitos possuem essa dúvida pois o pagseguro solicita esses dados, porém é apenas procedimento padrão do site. Para acessar o seu ingresso basta ir em "Meus Pedidos" em seu usuário, imprimir (ou print) e leva-lo juntamento com documento que contenha CPF e FOTO para efetuar a entrada do evento.

Como efetuar o cancelamento de um pedido?

Serão acatados pedidos de cancelamento apenas de solicitações efetuadas em até 7 dias após o pedido, desde que não ultrapasse o limite de 2 dias antes do evento referido, ressaltando que será estornado epenas o valor do ingresso, descontado a taxa de serviço (10%).Para realizar o pedido de cancelamento basta enviar o código do pedido para (17) 98800-3027 via WhatsApp.

Fiz um pedido mas ele aparece como "Cancelado"?

Todos os pedidos estão sujeitos a aprovação da operadora do cartão e aprovação do PagSeguro, neste caso entre em contato com a Operadora ou com o PagSeguro para maiores informações sobre o cancelamento.

Outra pessoa pode retirar o ingresso por mim?

A única pessoa que pode retirar os ingressos é a pessoa que se cadastrou no site e efetuou o pagamento, porém em casos necessários a pessoa que efetuou a compra deve entrar em contato com o site através do numero (17) 98800-3027 via WhatsApp para solicitar a troca de titularidade.

Como efetuar a troca de titularidade do meu ingresso?

O titular que efetuou a compra deve entrar em contato com o site através do numero (17) 98800-3027 via WhatsApp e enviar o Código do pedido juntamente com o e-mail (o mesmo deverá possuir cadastro no site) para o qual deseja efetuar a transferência .

Evento foi cancelado ou adiado?

Em caso de cancelamento e/ou reagendamento de eventos devido à caso fortuito ou força maior, nos termos do 393 do Código Civil Brasileiro, por se tratar de eventos extraordinários, o Zé do Ingresso não se responsabilizará pelo estorno imediato dos valores dos ingressos, devendo o usuário aguardar a manifestação do organizador do evento para devolução ou reagendamento da data do evento. A taxa de serviço não será estornada; o estorno será apenas do valor do ingresso, pois as taxas de serviços (10%) são referentes a operacionalização do site. .

@zedoingresso facebook.com/zedoingresso
Receba as Novidades
Cadastre-se e receba nossas novidades, sorteios e promoções por e-mail