Prepare-se para viver um domingo inesquecível de muita música, tradição e boa gastronomia!
O do Clube do Caipirão,Viola e Tradição reúne o melhor da música sertaneja raiz em um ambiente familiar, com 17 duplas e artistas da música sertaneja se apresentando ao vivo durante todo o dia, valorizando artistas e mantendo viva a cultura caipira.
Além de uma programação musical especial, os participantes poderão saborear um delicioso almoço preparado pelo cozinheiro Chimboca, com um cardápio típico da culinária caipira:
🥩 Costela no Bafo
🍚 Arroz Carreteiro
🫘 Feijão Gordão
🥣 Farofa
🌽 Mandioca
🥗 Salada
📅 Data: 06 de setembro de 2026 (Domingo)
📍 Local: Chácara Viva Ouro – São José do Rio Preto/SP
🎤 Início das apresentações: 10h00
🍽️ Almoço servido a partir das 12h30
O evento é idealizado e comandado pelo locutor Luiz Henrique Pelícia, o Caipirão, apresentador da Diário FM e responsável pelo programa Clube do Caipirão, referência na música sertaneja raiz e atualmente transmitido por mais de 300 emissoras de rádio distribuídas por todo o Brasil.
Mais do que um almoço, este será um grande encontro para reunir famílias, amigos e apaixonados pela cultura sertaneja em um ambiente de confraternização, música de qualidade e valorização das nossas tradições.
OBS: INGRESSO MEIA ENTRADA:
• CRIANÇAS DE ATÉ 7 ANOS: ENTRADA GRATUITA.
• CRIANÇAS DE 8 A 11 ANOS: INGRESSO NO VALOR DE R$ 45,00, MEDIANTE APRESENTAÇÃO DE DOCUMENTO QUE COMPROVE A IDADE.
• IMPORTANTE: É OBRIGATÓRIO APRESENTAR UM DOCUMENTO OFICIAL DA CRIANÇA (RG, CERTIDÃO DE NASCIMENTO OU OUTRO DOCUMENTO COM FOTO) NO DIA DO EVENTO PARA COMPROVAÇÃO DA IDADE.